quinta-feira, 20 de junho de 2013

Maria Donisete Borges

Sou Professora da rede pública a 19 anos , minha formação é em Letras ,atualmente estou concluindo o curso de Pedagogia.Gosto muito de estudar , mas tenho acumulo de cargos e isso me impede de dispor mais tempo para dedicar-me aos estudos em tempo integral. Fico muito triste quando vejo os alunos sem disposição para os estudos . Hoje com livros , biblioteca, sala de informática e uma estrutura se não efetiva , mas que pode se tornar real.
Em meus tempos de escola, a dificuldade era muita e mesmo assim tinhamos muita vontade de aprender.Há investimentos ,como o curso de Inglês on- line, programas que visam o jovem e a  cidadania.
Tenho a impressão de que podemos trazer os jovens para serem os sujeito da nossa ação.Pretendo me atualizar sempre , pois acredito que é assim que enfrentaremos ,na sala de aula e na rua, em lutas pela valorização e respeito à  nossa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário